Just another WordPress.com weblog

A partir das 22h desta quarta-feira (19), o “Pagodão do Cancun” apresenta as bandas Insensatez e Embala Samba, que prometem uma noite ao som do romantismo de um dos gêneros mais característicos do Brasil. Músicos da banda anfitriã da noite temática, Insensatez, afirmam estar ansiosos porque a cada semana estão mais próximos do lançamento do segundo disco da carreira, que será realizado no próprio Café Cancun, dia 2 de junho. 

A banda Embala Samba é a primeira a subir ao palco para tocar os sucessos do pagode. Com 17 anos de muita experiência, Lucivaldo (trombone), Arilson (voz), Kledson (teclados), Jefferson (contrabaixo), Jackson (bateria), Neto (trompete), Gerson (cavaco), Luiz Alberto (violão), Júlio e Rogério (percussão) estarão reunidos no palco do Café Cancun para interpretar o que há de mais marcante no conjunto das obras de artistas como Sorriso Maroto, Revelação e Exaltasamba, por exemplo. Os sucessos de Zeca Pagodinho também serão executados.

A uma semana da terceira edição do “Botequim do Insensatez”, formato da festa em que as bandas Insensatez e Cuka Fresca tocam juntos em uma roda de samba no meio do público, e a duas semanas para o lançamento do segundo álbum, a banda Insensatez está só sorrisos. “Estamos ensaiando bastante para levar ao público, no dia 2 de junho, toda a emoção com a qual concebemos o disco”, afirma o músico e empresário do grupo, Kisinho. A Insensatez tem 7 anos de existência. 

Os ingressos para o “Pagodão do Cancun” custam R$15 (mulheres) e R$20 (homens). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92)3659-3030. 

Fonte: Três Comunicação 

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: