Just another WordPress.com weblog

Divulgação: Parangolé pela primeira vez em Manaus

A arena do Tarumã Hall vai ficar pequena para toda a swingueira trazida pela rapaziada do Parangolé e Oz Bambaz, duas das bandas de maior sucesso em Salvador e em todo o Brasil, que se apresentam na cidade no dia 22 de maio. A noite baiana marca o lançamento da maior micareta do Norte do país, o Manaus Folia, que acontece no mês de agosto.

Essa é a primeira vez que os grupos vão se apresentar juntos, no mesmo palco, em Manaus e a diretoria da M1 Eventos não tem dúvidas de que a festa vai lotar a mais nova casa de shows da cidade. “Essas bandas são muito queridas pelo nosso público e o fato de estarem tocando juntas, no mesmo palco faz com que a expectativa seja a melhor possível”, afirmou o diretor executivo da M1, Marcelo Alex Nunes.

Para esquentar os foliões e garantir que a festa não tenha hora para acabar, as atrações locais Vai Garotão, Tô a Toa e o DJ Kléber Romão foram convocadas para o encontro dos fenômenos musicais da Bahia. A noite promete mesmo entrar para a história dos melhores shows da cidade, afinal não é sempre que se tem a oportunidade de curtir dois grupos que são uma verdadeira “febre” entre os admiradores desse estilo musical. E vale ressaltar que até mesmo quem não é adepto do pagode baiano não resistiu e também já entrou na onda da swingueira e do rebolation!

Que Parangolé é esse? 

Na gíria baiana a palavra parangolé quer dizer conversa fiada, conversa sem pé nem cabeça ou cara esperto, cheio de malandragem. Quando há uma roda de amigos na rua ou em um bar jogando conversa fora, todo mundo já fica se perguntando “mas que parangolé todo é esse?” E foi assim, no meio de um parangolé que a banda surgiu, há mais de 10 anos.

Comandada pelo vocalista Léo Santana o grupo se destaca pela alegria e irreverência com que conduz os shows, ganhando fãs por todo o país. Recentemente eles lançaram o terceiro CD, “Rebolation”. O hit que dá nome ao álbum é um verdadeiro furacão que conquistou pessoas de todas as idades e foi a música do carnaval 2010. Nos shows, a banda Parangolé apresenta, além de músicas próprias, diversos sucessos de artistas consagrados como Jammil, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana.

Após tantos anos de estrada, o Parangolé ganhou, no início de 2009, o troféu “Dodô & Osmar” nas categorias “Banda Revelação” e “Melhor Cantor”.  

A melhor swingueira do Brasil

Divulgação: A banda retorna a Manaus com todos sucessos

Assim é conhecida a banda que tem Rubinho como vocalista e já arrastou multidões em Manaus. Oz Bambaz estão de volta à capital amazonense para mais uma noite cheia de swing e muitos gritos vindos das fãs na fila do gargarejo.

 Com 9 anos de história, eles colecionam shows inesquecíveis em Manaus, como a gravação do 1º DVD, em 2007, no sambódromo. Sucessos como “Varredeira (Diana)”, “Sei o que quer, tome aí!”, “Ela é Dog”, “Manuela” e “Mão na Cabeça e Rala” não podem faltar no repertório contagiante do grupo, que também já teve seu trabalho reconhecido através de vários prêmios, como o troféu Dodô & Osmar no ano de 2003, em duas categorias: “Melhor Banda” e “Melhor Música” (Tô indo). Em 2007 o grupo saiu em turnê internacional por cidades da Alemanha e de Portugal. Como diriam os ilustres sambistas do partido alto: tem que ser bamba! 

Super Área Vip!

 Para quem não abre mão de curtir a noite cheio de regalias, a M1 Eventos fez questão de montar uma Área Vip de primeira, com estrutura de mais de 1200m. Tudo isso para oferecer serviços de massoterapia, internet, salão de beleza, customização de abadás, lounges, temakeria, bares e banheiros exclusivos, acesso ao front stage, além das delícias oferecidas pelo Buffet Diamond e Buffet Glacial.

Quem não quer ficar de fora deve correr, pois o primeiro lote de abadás já está à venda por R$ 40,00 pista e R$ 90,00 Área Vip para estudantes. Os pontos de venda são as lojas MG Surf (Uai Shopping São José), Kamila Modas (Amazonas Shopping), Arco-íris (Centro e Manaus Plaza Shopping), Amazon Forest (Manauara Shopping) e Red Baron Beer (Praça do Eldorado).

Anúncios

Comentários em: "A Bahia é aqui!: Encontro dos fenômenos baianos Parangolé e Oz Bambaz vai ferver o lançamento do Manaus Folia 2010" (1)

  1. Que bom a sensação do momento queria ganhar um ingresso sou fân desse rapaz kkkkkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: