Just another WordPress.com weblog

As bandas Frenesi e Insensatez fazem, nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a dobradinha de sucessos de samba e pagode, na noite temática do “Pagodão do Cancun”. O romantismo e o swing começam às 21h, na pista do Café Cancun, a boate e restaurante divertido do Millennium Center.

A banda Frenesi tem 8 anos de carreira. Entre as conquistas realizadas, está o fato de emplacar entre o público canções de autoria própria, durante os shows, como é o caso das músicas “Recado pra Minha Amada” e “Pra Sempre”, sempre inclusas no repertório de Sílvio (voz), Mário Júnior (violão), Dario (pandeiro), Yuri (tantan) e Branco (cavaco).

Formada por Kisinho (cavaco), Serginho (no vocal), Junior (tantan), Fabrício (surdo), Rafael (pandeiro), Neto (teclados) e Alexandre (bateria), a Insensatez, banda anfitriã do “Pagodão do Cancun”, leva toda a harmonia da amizade entre os integrantes para o palco e para a pista do Café Cancun. “Semana que vem, última quarta-feira do mês, o público pode agendar para comparecer à segunda edição do projeto Botequim do Insensatez”, adianta o músico Kisinho. Outra data importante para a banda será dia o dia 2 de junho, quando fará o lançamento do álbum “Tabuleiro do Amor”, no Café Cancun.

O ingresso para o “Pagodão do Cancun” custa apenas R$ 15 para mulheres e R$ 20 para homens. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3659-3030.

 

Fonte: Três Comunicação

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: