Just another WordPress.com weblog

Pacha

A boate Pacha, que possui franquia em diversas partes do mundo, já consolidou seu nome no Amazonas com as festas itinerantes White Party e Fetish que reuniram mais de seis mil pessoas, em 2009. Seguindo o sucesso das edições anteriores, dia 30, no Diamond Convention Center, ocorrerá a segunda festa ‘Pacha White Party na Amazônia’ que exige traje branco.

“Nada será igual ao evento do ano passado”, garante o organizador Rogério Henrique. Segundo ele, dessa vez, mais de quatro mil toneladas de equipamentos de som, iluminação e decoração irão vir para Manaus. De acordo com o organizador, é o dobro da quantidade de 2009. Além disso, a festa será produzida por 30 profissionais das franquias brasileiras da boate.

A decoração do evento é inspirada na badalada e luxuosa sede da Pacha localizada em Ibiza, na Espanha, que possui peças e detalhes exclusivos. Para essa festa, haverá a apresentação de três pin-ups (dançarinas) das franquias da Pacha de Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Búzios (RJ). Elas irão mostrar as performances criadas para as baladas, desse ano, da marca. Uma das ações que promete ser a melhor será feita com uma bola grande, inflável e transparente, que vai percorrer a pista. Elas também irão fazer apresentações sensuais penduradas no teto do Diamond.

Além da pista de dança e dez camarotes com capacidade para 20 pessoas, haverá uma área especial, o backstage, que será montado ao redor da cabine do DJ. Nesse espaço, haverá um bar e banheiros exclusivos.

 Atrações

A adesão de diversos amazonenses ao estilo de festa das cerejinhas, símbolo da Pacha, não é por acaso. A empresa faz um investimento pesado para manter a qualidade dos eventos. A decoração, os flyers e até os vídeos apresentados nas televisões de LCDs, espalhadas pela pista de dança, são escolhas dos diretores da Pacha de São Paulo, que é responsável pela marca no Brasil.

 O line-up poderoso do evento também segue orientação da franquia paulista. Para a segunda edição da Pacha White Party na Amazônia, haverá a apresentação do top DJ Matt Caseli que há, aproximadamente, 10 anos é residente da sede da boate, em Ibiza. Ele só se apresenta nos eventos mais importantes da marca. O DJ Da Cat, residente da famosa franquia de Búzios, também se apresentará no evento.

A atração que promete fazer o grande diferencial dessa noite é o projeto House of Jazz, formado pelo DJ e produtor musical Rafael Yapudjian e o saxfonista Andres Salazar. A proposta da dupla é um live com um som singular, que mescla house music com as notas produzidas por um saxofone.

Fonte. Up comunicacao

Por. People Comunicacao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: