Just another WordPress.com weblog

Animação certa na Musique com o Top DJ Carlo

Neste sábado (10), na boate Musique Nuit, ocorrerá o warm up da festa Pacha White Party com a apresentação do DJ Carlo Dall Anese, que há 12 anos é residente do clube Sirena, em Maresias, considerado um dos melhores do Brasil.

Carlo Dall Anese possui 15 anos no mercado, sendo 12 como residente do clube Sirena e, já foi eleito duas vezes o melhor DJ do Brasil, na categoria progressive house (2006 e 2007), e melhor produtor em 2008 pela revista especializada em música eletrônica House Mag. Atualmente, ele está na lista dos 100 melhores DJs do mundo da DJ Magazine, conceituada revista inglesa.

Em seu set, Carlo faz mixagens com progressive, tribal e house. Ele tem um nome consolidado na cena eletrônica de São Paulo e é um dos brasileiros que mais se apresenta fora do país. Já fez turnê na Itália, Rússia, Chile e outros países.

Dall Anese conquistou também o público da badalada ilha de Ibiza, na Espanha. Lá, ele fez apresentações nos clubes Space, Amnésia, Pacha e Circo Loco. Além disso, ele emplacou os hits “Beatifull Song” e “No Matter” que são executados por DJs renomados como Deep Dish, Hernan Cattaneo e Matthew Dekay.

O warm up é somente um esquenta para a terceira festa da boate Pacha em Manaus, a Pacha White Party na Amazônia, que ocorrerá dia 30 no Diamond Convention Center, na Ponta Negra. As atrações serão os DJs Matt Caselli e Da Cat e, o projeto House of Jazz.

Fonte: Up Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Comentários em: "Musique: Warm up da Pacha White Party" (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: