Just another WordPress.com weblog

Embora o carnaval já tenha chegado ao fim, a M1 Eventos quer resgatar o melhor da folia de rua em uma noite extremamente carioca. Direto da tradicional Avenida Rio Branco, localizada no centro do Rio de Janeiro, o Monobloco chega a Manaus e se apresenta no dia 10 de abril no Diamond Convention Center.

Para abrir a noite, o escolhido foi o cantor Adriano Arcanjo, famoso na cena local por variar no repertório e fazer todo mundo balançar. Quem sobe ao palco em seguida é a banda Samba Bem Black, que apesar de estar a pouco tempo com este projeto, já conquistou as principais casas de festas de Manaus. E já que a idéia é reunir um público que esteja disposto a dançar do começo ao fim da festa, o DJ Kleber Romão vai tocar um setlist exclusivo durante os intervalos.

E depois que todos já estiverem aquecidos, o Monobloco se apresenta embalado por funk, rock e muito samba. O repertório eclético reúne Tim Maia, Jorge Ben, Raul Seixas, Zé Ramalho, O Rappa, Lulu Santos, João Nogueira, Paralamas do Sucesso, Luiz Gonzaga, Cartola, MCs Júnior e Leonardo, Alceu Valença e Jorge Aragão, entre muitos outros.

O cantor e compositor Pedro Luís avisa: “Monobloco não faz cover”, ressaltando a preocupação com a qualidade e a criatividade. Essa estética batuqueira reserva várias surpresas, garante Celso Alvim. A clássica canção interpretada por Beth Carvalho “Vou festejar”, por exemplo, pode acabar em forró. 

10 anos de carreira

Formado por cinco integrantes-fundadores da banda PLAP (Pedro Luís, Mário Moura, C.A Ferrari, Sidon Silva e Celso Alvim), o Monobloco vale-se da originalidade de pescar boas músicas em diversas fontes e reinventá-las de acordo com a característica musical predominante do grupo, notadamente o samba mo­­derno, recheado de percussão e bateria.

Além do arrastão no carnaval carioca, o grupo faz uma média de dez apresentações por mês em todo o país; com um formato batizado de Monobloco Show, a banda tocou no Big Brother Brasil 10, durante o carnaval.

Ao completarem 10 anos de estrada e muito carnaval de rua neste mês de março, a banda se prepara para o lançamento de um disco comemorativo. Entre outras canções, estão “Isso Aqui Tá Bom Demais”, de Dominguinhos e Nando Cordel; “Madalena do Jucú”, assinada por Martinho da Vila; “Alaga­dos”, de Paralamas do Sucesso e “Pro Dia Nascer Feliz”, da parceria Frejat e Cazuza. 

Do rock ao baião, com a batida do samba, Manaus será uma das primeiras capitais a conhecer o novo trabalho.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (19) e a novidade para o evento é o front stage (espaço com visão privilegiada em frente ao palco) com bares e banheiros exclusivos. Nesta área, os ingressos custam R$80 (estudante) e para pista, os ingressos custam R$30 (estudante), ambos valores são válidos apenas para o primeiro lote.

Os pontos de vendas são: ELLUS (Manauara e Amazonas Shopping), RED BARON BEER (Praça do Eldorado) e Loja MAKENJI (Manauara Shopping). Para mais informações: 3088-0000.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: