Just another WordPress.com weblog

Às vésperas de lançar o seu 19º CD, a dupla Zezé di Camargo e Luciano chega a Manaus após uma extensa turnê

Zezé de Camargo e Luciano

 por todo o Brasil, divulgando o seu terceiro DVD. E no dia 30 de abril, os irmãos goianos apresentam na capital amazonense o show ‘Duas horas de sucesso’, que terá uma megaestrutura, com imagens em alta definição em sincronia com a dupla. A produção é da Fábrica de Eventos.

O espetáculo traz 24 músicas simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcam 19 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. Tempo que se conjuga no presente, no passado e no futuro e que os remete à capital do Amazonas. “Até hoje não esqueço quando vi o encontro do Rio Negro e Solimões pela primeira vez. Estava com Ana Maria Braga e íamos para o Ariau descansar e gravar o programa que ela apresenta na Globo”, lembra Luciano. “Cantar nesta terra abençoada nos traz muito prazer. Dá orgulho de ser brasileiro quando pisamos no Amazonas. É o pulmão do mundo”, completa Zezé Di Camargo.

O início do espetáculo terá imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. Com direção de Casagrande, produtor executivo da ZCL, o espetáculo tem a mesma concepção do show ‘Duas horas de sucesso’, que dá título ao terceiro e atual DVD de Zezé Di Camargo e Luciano. A iluminação é uma apresentação à parte e traz assinatura de Vandelei Carregã.

Entre os hits presentes no repertório, estão os mais antigos ‘Vem Ficar Comigo’, ‘A Ferro e Fogo’, ‘Pra Mudar Minha vida’, ‘Sem medo de Ser feliz’, ‘Como um Anjo’, ‘Faz Mais Uma Vez Comigo’, ‘Antes de Voltar Pra Casa’, ‘Pão de Mel’, ‘Dou a Vida por um Beijo’, ‘Você Vai Ver’, ‘Diz pro meu Olhar’ e ‘Tarde Demais. Outros dois clássicos cantados pelos irmãos são ‘No Dia Em Que Saí de Casa’ e ‘É o Amor’.

Luciano surpreende e dá um charme extra à apresentação ao cantar ‘Hey Jude’, dos Beatles, acompanhado pelo irmão no piano. Ele também interpreta ‘Do seu lado’, música de Nando Reis que ficou imortalizada pelo grupo Jota Quest. Os belos agudos de Zezé di Camargo não podiam ficar de fora e ele relembra um dos momentos mais aplaudidos de sua carreira: a interpretação de ‘Caruso’, de Lucio Dalla.

Outro ponto máximo do show traz uma homenagem aos “Amigos”. O tema promete pronta identificação com a platéia. Telões exibem imagens que falam por si só, fazendo um flash back de vários momentos vividos por Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, desde o primeiro encontro de todos eles. E é bem nesse contexto que eles soltam a voz, com gosto de boas lembranças, em ‘Cerveja’, ‘Na Aba do Meu Chapéu’ e ‘Mexe que é bom’.

Os ingressos para o show de Zezé di Camargo e Luciano já estão à venda no stand da Fábrica de Eventos, no segundo piso do Amazonas Shopping.

Fonte: Press Comunicação

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: