Just another WordPress.com weblog

"Serguinho Queiroz canta Elis Regina no Butequim"

Seduzido por Elis Regina, em suas próprias palavras, o cantor Serginho Queiroz apresenta o show “Brasil, saudade de Elis” nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 22h30, no Botequim Bar (rua Barroso, 279, Centro). O tributo musical traz uma seleção dos grandes sucessos da “Pimentinha”, que completaria esta semana 65 anos de vida. A casa abre às 19h. O couvert artístico para o show é de R$ 8 por pessoa.

Em “Brasil, saudade de Elis” – título que faz referência ao último álbum lançado pela cantora, “Elis, saudade do Brasil” -, Serginho desfila sucessos como “Casa no campo”, “Aquarela do Brasil”, “O bêbado e o equilibrista”, “Como nossos pais” e “Fascinação”, entre outros. Em comum, todas as canções trazem a marca da interpretação inigualável da Pimentinha.

“Penso que Elis foi um marco por conta de cantar sem ter voz, na verdade. As explosões que ela tinha nos agudos eram pura interpretação. Até hoje nunca mais tivemos uma intérprete como foi Elis: uma voz pequenininha, mas uma força de interpretação imensa”, declara Serginho, que faz voz e violão ao lado de Marcelo Picanço (contrabaixo) e Baiano (bateria).

A primeira parte do show de Serginho será inteiramente dedicada às pérolas de Elis Regina. Mais tarde, o músico amplia a seleção musical para o repertório comum de barzinho e aproveita para atender aos pedidos do público do Botequim Bar. Entre sucessos da Pimentinha e da MPB, o público da casa poderá curtir mais uma noite regada a boa música.

Cleber Cruz ‘Totalmente demais’ no Botequim Bar

Os sucessos prediletos do público do Botequim Bar  estão reunidos no show “Totalmente demais”, que o músico Cleber Cruz apresenta na casa neste sábado, dia 20, a partir das 22h30. Acompanhado do contrabaixista Marcelo Picanço e do baterista Baiano, ele apresenta canções de Jorge Ben Jor, Caetano Veloso, Paralamas do Sucesso e outros hits da MPB e do pop rock. O bar abre às 19h. O couvert artístico para a noite é de R$ 8.

“Vou pegar só os grandes hits do Botequim, aqueles que botam a casa abaixo”, adianta Cleber. O repertório inclui, entre outras, canções como “W Brasil”, de Jorge Ben Jor; “Nosso amor”, de Nando Reis; e “Óculos”, dos Paralamas do Sucesso. “Serão músicas totalmente voltadas para o Botequim Bar”, reforça o músico.

Cleber, conhecido pela versatilidade e pelo ecletismo de seus shows, já conta mais de 23 anos de estrada na carreira musical. Atualmente, ele está finalizando um novo álbum voltado para a black music, ritmo cada vez mais presente em suas apresentações. “Sinto uma enorme alegria por fazer este trabalho”, declara.

Fonte: Jony Clay – Assessor de Imprensa

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: