Just another WordPress.com weblog

A Banda Roxie anima a noite desta quinta-feira, dia 11, no Botequim Bar (rua Barroso, 279, Centro) com o show “Roxie Acústico”, reunindo sucessos de grandes artistas femininas do pop rock brasileiro e mundial. O grupo, que desde fevereiro faz temporada nas noites de quinta da casa, traz no repertório hits de Lady Gaga, Pink, Amy Winehouse, Pitty e Alanis Morissette, além de algumas composições autorais. O show começa às 22h, e o bar abre a partir das 19h. O couvert artístico é de R$ 8 por pessoa.

Entre os itens da seleção musical da Roxie estão “There u go” e “Stupid girls”, de Pink; “Suddenly I see”, de KT Tunstall; “Poker face” e “Love game”, de Lady Gaga; “Head over heels”, de Alanis Morissette; “Hush hush hush”, das Pussycat Dolls; e “Back to black”, de Amy Winehouse. Do repertório nacional, o grupo apresenta hits da roqueira baiana Pitty, como “Equalize” e “Máscara”, além de canções de grupos como Ludov e Luxúria.

Formada por Ly D’Araújo (vocal), Dany Costa (guitarra base), Raquel Omena (bateria), Collins Freitas (teclados) e Alice Catharina (contrabaixo), a banda Roxie surgiu no cenário roqueiro manauense em 2004. Desde lá, a banda leva à frente a proposta de buscar uma sonoridade pop rock mais alternativa em seus shows. “Esse repertório ‘lado B’ não tem muita gente que faz”, destaca a guitarrista Dany. A banda hoje tem mais de 20 composições autorais gravadas, além de um repertório com sucessos do cenário rock nacional e internacional.

A banda apresenta seu “Roxie Acústico” no Botequim Bar também nos próximos dias 18 e 25.

Fonte: Assessória de Imprensa – Jonny Clay

Por: People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: