Just another WordPress.com weblog

Dalton Vigh estrela peça "cloaca" que se apresentará no Teatro Amazonas

A amizade está em jogo na comédia “Cloaca”, espetáculo teatral com Dalton Vigh, Grupo Tapa e direção de Eduardo Tolentino de Araújo. Após seis meses de sucesso absoluto de público em São Paulo, a peça chega ao Teatro Amazonas, dias 19 e 20 de março, às 21h. As apresentações são uma realização da Demasi Publicidade.

“Cloaca”, um texto inédito no Brasil, foi escrito em 2002 pela holandesa Maria Goos e logo ganhou montagens em diversos países, pois sua linguagem e temas contemporâneos despertam na platéia uma identificação que ultrapassa fronteiras geográficas. Em cena, quatro ex-amigos de faculdade que usavam a palavra Cloaca como saudação reencontram-se após vários anos, agora, todos já na casa dos 40, e tentam reviver um pouco do passado. Nesse encontro, eles irão discutir temas como masculinidade, amizade, frustrações e problemas pessoais, tudo numa linha cômica.

O ponto de encontro é o apartamento de Pieter (Tony Giusti), um funcionário público gay que está em apuros por se apropriar indevidamente de obras de arte da prefeitura. Jan (André Garolli), um político medíocre prestes a ser nomeado ministro, é o primeiro a chegar, pedindo abrigo após se separar da esposa. Tom (Dalton Vigh), um advogado que acabou de sair de uma clínica para dependentes químicos, é chamado para ajudar na ”causa” das obras de arte. E Maarten (Brian Penido Ross), um frustrado diretor de teatro, junta-se ao grupo na véspera de estrear sua nova peça.

 Esse reencontro vai provocar uma série de situações que irá testar os limites entre a amizade e o egoísmo. Dalton Vigh, que está de volta ao teatro após cinco anos, destaca-se entre os intérpretes por sua presença no palco.

 Seu personagem é o mais cômico do quarteto, mesmo tendo, aparentemente, o maior dos problemas: é viciado em cocaína. Apesar da dramaticidade da história de cada personagem o público se diverte durante as quase duas horas de apresentação.

O elenco ainda conta com a participação de uma personagem stripper, papel alternado pelas atrizes Camila Czerkes e Vanessa Dock.

Fonte: Viviane Tavares

Por: People Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: