Just another WordPress.com weblog

Mais charmoso clube do Centro de Manaus, o Cabaret Night Club completa dois anos de existência e comemora recebendo DJs que passaram pelas picapes da casa na festa “Cabaret Revival”, no dia 26, sexta-feira

A casa mais animada de Manaus, comemora, Dois anos de muito sucesso!!

O Cabaret Night Club completa dois anos de existência no próximo final de semana e comemora com a festa “Cabaret Revival”, que terá a participação de vários DJs que já passaram pelas picapes de sua pista de dança – Sidney Almada, Phelippe Omena, May Seven, Alex Souza e Luiz Fernando – e os atuais residentes – Rubem Rocha, Ewerton S. e Neto Brelaz. O DJ Alex Marques será o mestre de cerimônias da festa, que acontece nesta sexta-feira, dia 26.

 Além da retrospectiva de DJs, o público da casa poderá conferir também o show especial “Cabaret”, inspirado no musical homônimo protagonizado por Liza Minelli. A coreografia é assinada por João Fernandes e apresentada pelos bailarinos Branco Souza, Adriana Góes, Gabriel Hortêncio e Luana. Além da exibição no palco, o quarteto fará performances ao longo de toda a noite nas janelas, no aquário da pista de dança e em outros espaços da casa.

O clube também aproveita a festa comemorativa para inaugurar novos ambientes. A partir desta noite, passarão a funcionar na área externa da casa um salão de jogos, com mesa de bilhar, e um bar para atender ao público na área da piscina. Os novos espaços se somam à pista de dança, ao lounge, à Área VIP Personnalité e ao camarote Très Chic para oferecer mais comodidade aos frequentadores do clube.

 Outra novidade está no cardápio de drinques, que ganha quatro novas combinações deliciosas: Mata Hari, Madama Butterfly, Emanuelle e Madame de Pompadour, cortesãs célebres da História e ícones femininos em matéria de glamour e sedução. O Mata Hari traz uma combinação de gim, vodka, tequila, rum, licor triple sec e soda. O Madama Butterfly reúne gim, creme de menta, triple sec e vodka. O Emanuelle é uma mistura de gim, licor de pêssego, triple sec e vodka. O Madame de Pompadour, por fim, combina cachaça e calda de groselha.

QUEM FORAM ELAS – Os novos drinques do cardápio do Cabaret Night Club homenageiam cortesãs da História, do cinema e da literatura, todas famosas pela beleza e sedução. Mata Hari, nome artístico de Margaretha Geertruida Zelle, foi uma dançarina exótica nascida nos Países Baixos que foi acusada de espionagem e executada durante a Segunda Guerra Mundial. Madama Butterfly é uma personagem de ficção da ópera trágica homônima de Giaccomo Puccini. Nela, a gueixa Cio-Cio-San (Borboleta, ou Butterfly, em inglês) se envolve com um oficial norte-americano no Japão do final do século 19.

Emanuelle é a protagonista de uma série de filmes eróticos soft core (com apenas nudez, sexo e cenas sexualmente sugestivas) franceses baseados na personagem criada por Emmanuelle Arsan no livro “The joys of a woman”. Por fim, Jeanne-Antoinette Poisson, mais conhecida como Madame de Pompadour, foi uma das mulheres mais famosas de Paris no século 18 e amante do Rei Luís XV de França.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: