Just another WordPress.com weblog

Mais de 28 mil pessoas passaram pelo "Bloco Leva Eu"

No sábado, (6), que Manaus recebia várias baladas por toda parte da cidade. A Fábrica de Eventos preparou para os foliões uma verdadeira festa de carnaval, o “Bloco Leva Eu” que trouxe para público as bandas de Salvador Guig Ghetto e Harmonia do Samba e o grande fenômeno do nordeste a banda Djavú.

 Uma mistura de swuingueira de Guig Ghetto, axé de Harmania,Tecno Melody de Djavú e forró de Rabo de Faca, o público, não pôde reclamar das variedades de ritmos bons que apenas o carnaval pode proporcionar.

Com mais de 28 mil brincantes, o sambódromo, não deixou ninguém parado.A partir das 22h recebeu a swuingueira de Guig Ghetto no tri-eletrico, fazendo todo um charme própria de salvador. Logo após, o publico se deliciou com toda a alegria do Harmania do Samba, tocando todos seus sucessos.

Aréa Vip mais animada do Carnaval

Casal bonito aproveitando para se divertirem juntos

 No meio do show Xandy, vocalista da banda, revelou a surpresa que deixou os manauaras em felicidades, a Banda Baiana irá gravar seu próximo DVD na capital do Amazonas, Manaus, no evento “Samba Manaus 2010”.

No palco junto com o Harmonia do Samba

Após todo balanço de Harmonia, entrou no palco, a Banda mais esperada do Bloco Leva Eu, a banda Djavú, composta por Geandson Rios e Nadila nos vocais, mais o DJ Juninho Portugal, tremeu o sambódromo de Manaus com seu estilo impar que é o tecno melody.

O sucesso de Djavú e tão grande, que o público não parou em nenhum momento, todos cantando os sucessos da banda, Djavú ficou impressionado do carinho dos amazonenses pela banda.

Banda Djavú 

Emtrevista com Geandson

Em entrevista especial pra People, o vocalista Geandson, agradeceu o público que prestigiou o show. “Fico muito feliz em saber que Djavú faz tanto sucesso em Manaus, nunca cantamos pra tantas pessoas assim, todos faziam parte do show, cantando e dançando nossas músicas, só tenho agradecer pelo carinho” disse ele.

“Iremos gravar nosso DVD em Goiás, mais vendo Manaus desse jeito, vamos começar a pensar dividir essa gravação lá e aqui. Mais podem esperar, Djavú voltará em breve para animar mais ainda esse público tão lindo. Nós amamos vocês!” Finalizou o vocalista.

Vocalista da Banda Djavú - Geandson Rios

Nadila e Dj Juninho Portugal - Banda Djavú

Para terminar com chave de ouro, a Banda Rabo de Vaca, mexeu todos com seu forró de primeira, por volta das quatro horas da manhã (4h) o público ainda tinha pique pra dançar os sucessos da banda local.

Texto: Julian Gabriel

Fotos: Graziela Maia

Agracimentos: Fábrica de Eventos e Press Comunicação

 

People Manaus – Agora é a sua vez de mostrar a cara! 81699145 91882211 81150348

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: