Just another WordPress.com weblog

Após vinte anos Bibi Ferreira Chega a Manaus melhor do que nunca

Bibi Ferreira afirma que sua afinação está melhor do que antes

O Amazonas celebra a vinda da dama do teatro brasileiro Bibi Ferreira com o espetáculo “Bibi Canta e Conta Piaf” no período de 29 a 30 de janeiro no Teatro Amazonas. A peça teatral conta os momentos marcantes da vida do ícone da música francesa, Edith Piaf, com os seus maiores sucessos interpretadas por bibi ferreira. Além dessa mistura de Bibi com Piaf, o destaque-se ainda a participação pra lá de especial da Orquestra Filarmônica de Manaus.

 Após 20 anos Bibi Ferreira volta a Manaus para emocionar o público com um repertório de 13 músicas, cantando em português e francês a dama do teatro fará um apresentação inesquecível. “Sempre é um honra muito grande voltar a Manaus, depois de 20 anos retorno a essa cidade com espetáculo maravilhoso que tenho certeza que ficará na memória do público que vier prestigiar” disse a cantora.

 O Teatro Amazonas será o grande palco onde a cantora interpretará os sucessos de Piaf. “Agradeço a possibilidade de vim com meu espetáculo à cidade. Cantar no Teatro Amazonas sempre é muito bom, não teria como vim a Manas e não se apresentar aqui” declarou bibi.

 Aos 85 anos de idade, Bibi Ferreira, em entrevista afirmou que está com voz melhor do que nunca. Diz ainda que seu espetáculo é um sucesso e que tanto o público brasileiro e o francês aprovaram sua performance cantando as músicas de Piaf. “Piaf veio acanhar, descobri o lado alegre dessa cantora e acabou me encantando. Recebi a maior condecoração dada a civis no encerramento as homenagens da França no Brasil. Isso mostra que eles estão satisfeito com meu espetáculo” comenta a artista.

Bibi Ferreira diz que agradece a possibilidade de voltar a cantar no Teatro Amazonas

 O espetáculo “Bibi Ferreira Canta e Conta” conta com o patrocínio da BIC, na realização de AM do Brasil, Bravo e Secretária de Cultura do Estado. Direção Geral é de Bibi Ferreira, Maestro Nelson Melim e Mestre de Cerimônia Nilton Raman.

Bibi declara que cantar Piaf e homenagear a cantora e público francês

AM do Brasil

 Paulo Henrique Pessoa, do AM do Brasil, explica que é um presente trazer Bibi Ferreira para Manaus. “ A cidade está precisando de  mais cultura, e nada melhor do que trazer a dama do teatro, o espetáculo ‘Bibi Canta e Conta Piaf’ é um presente para todo o publico Manauara” Disse.

 Paulo afirmou ainda que AM do Brasil realizará outros espetáculos em Manaus este ano. “Bibi é apenas o início, no decorrer nos meses, iremos trazer outros espetáculos, mas tudo ainda é uma surpresa, e só aguardar” finalizou.

Texto: Júlian Gabriel

Fotos: Ana Graziela Maia

People Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: