Just another WordPress.com weblog

M1 agita Reivellon "Dance4Planet"

A M1 Eventos traz para Manaus uma festa de réveillon diferente, com muita música eletrônica. É a “Dance4Planet”, que vai ter como palco o píer do Tropical Hotel Manaus. A balada, em parceria com a Cauac Produções, traz um line up formado por quatro DJs top de linha para celebrar a chegada do Ano Novo: Rodrigo Ferrari, Dudu Maynart, Mary Olivetti e Gustavo Condé.

A festa “Dance4Planet”, que pode ser traduzida livremente como “dance pelo planeta”, traz a ideia básica de promover a neutralização de carbono gerado para sua concepção e execução, com a plantação de árvores nativas em áreas públicas de preservação permanente. A quantidade de árvores a serem plantadas deve ser suficiente para equilibrar todo o gás carbônico (CO2) liberado na atmosfera para a promoção da balada.

Para a contabilidade dessas emissões de CO2 são levados em conta fatores como a quantidade de pessoas envolvidas (trabalhando ou público em geral da festa), os automóveis do público, os carros de transporte de equipamentos e o consumo de energia elétrica, por exemplo. 

A balada da virada terá todo o conforto característico dos eventos da M1, com direito a área VIP, chamada de Frontstage, e camarotes. Na primeira, haverá espaço para 500 pessoas, que terão à disposição banheiros e bares exclusivos, além de água, refrigerante e cerveja à vontade.

Dance4Planet promete deixar ninguém parado - Imagem Ilustrativa

 No chamado Camarote Super VIP, fechado para 20 pessoas cada, o público encontrará 8 garrafas de whisky, 3 de vodka, 30 latas de energético e 30 garrafas d’água. Os públicos VIP e Super VIP terão, ainda, entrada diferenciada para a festa da virada eletrônica.

Os ingressos para a pista, mulheres pagam R$ 60 e homens R$ 80. Para curtir o Frontstage e as regalias do camarote fechado, o interessado deve ligar para os telefones (92) 3088-0000 ou (92) 8165-9332.

As atrações

O DJ Rodrigo Ferrari é considerado “um nome completo” quando o assunto é música eletrônica. O produtor musical paulistano conquistou o público e os grandes nomes da dance music mundial. Ele é o principal residente da filial paulistana do conceituado clube espanhol Pacha, e do tour Pacha Brasil, desde 2006.

Dudu Maynart é reconhecido pela condução das pistas onde se apresenta com muitas batidas, melodias, vocais e ritmos contagiantes dentro das vertentes da house music. Dudu tem mais de 10 anos de experiência na música eletrônica.

A “DJane” Mary Olivetti tem set com a sofisticação do deep house, até o batidão do tech house. Mary também é apresentadora de programa de rádio que é transmitido em todo o Brasil via satélite na OI FM. Ela faz parte do grupo de DJs residentes do Nuth Club Lagoa, eleito o melhor clube da América Latina pela revista Latin Trade.

 Gustavo Condé trabalha também como produtor, buscando cada vez mais a perfeição. Seu set é feito de músicas com pulsação baixa. Tem agenda lotada em clubes conceituados de São Paulo.

Por: Três Comunicações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: