Just another WordPress.com weblog

"Baile do Hawaii" trás a Manaus Jorge Ben Jor para animar o baile mais tradicional da cidade

O Baile mais tradicional do Carnaval de Manaus, que é realizada todos os anos no entorno da Piscina Vitória Régia, do Tropical Hotel Manaus, está marcado para o dia 6 de fevereiro, a partir das 22h.

As atrações confirmadas para o baile são Bateria da Escola de Samba do Reino Unido da Liberdade, Cuka Fresca, Tô a Toa, e os nacionalmente conhecidos Nêgo da Padre Miguel e Jorge Ben Jor.

Uma das características do Baile do Hawaii é o traje típico, que não é exigido aos foliões, mas que já é uma tradição no evento. Normalmente, os participantes têm cuidado especial com a indumentária, vestindo-se a caráter, com roupas e colares floridos, combinando com a ambientação da festa.

Mesas e camarotes estão 'esgotados'

A M1 Eventos anuncia que os camarotes e mesas para o “Baile do Hawaii” estão esgotados. Quem quiser aproveitar a folia com os shows de Jorge Ben Jor e Nêgo da Padre Miguel, pode adquirir os ingressos de pista e Área Vip, que ainda estão à venda. O baile tradicional do Tropical Hotel Manaus acontece na Piscina Vitória Régia, dia 6 de fevereiro (sábado), a partir das 22h.

Os foliões da Área VIP contarão com serviços do Temaki Lounge, massoterapia com profissionais da EmagreClinic, bar e banheiros exclusivos. O restaurante Temaki Lounge oferecerá diversos tipos de “temakis” (sushi em cones), como os recheados de salmão e atum, por exemplo. Os massoterapeutas de plantão estarão ali para reequilibrar as energias do público VIP, com técnicas de massagem relaxante e shiatsu.

Os ingressos custam R$ 60 (pista) e R$ 150 (Área VIP). Os pontos de venda são o próprio Tropical Hotel Manaus (Stand da M1), para a aquisição dos dois tipos de ingresso. Nas lojas Sandálias e Tal (Manauara Shopping e Vieiralves) e Ellus (Manauara), e no bar Red Baron Beer (Praça do Eldorado), estão somente ingressos de pista. A Cia Athletica (Manauara) está abastecida apenas com ingressos para a Área VIP. Informações podem ser obtidas pelo (92) 2123-5163.

Sobre as atrações

Nêgo da Mocidade Independente de Padre Miguel estreou oficialmente na escola de samba no dia 10 de janeiro, dividindo função com David do Pandeiro. Começou a carreira na avenida em 1981, ao lado do irmão Neguinho, na Beija-Flor de Nilópolis. Entre as escolas pelas quais passou estão Unidos da Tijuca, Salgueiro, Grande Rio e Unidos do Viradouro. Em 2009, defendeu o Império Serrano.

O cantor e compositor Jorge Ben Jor traz uma verdadeira coletânea de grandes sucessos da carreira, como “Fio Maravilha”, por exemplo. Jorge Ben Jor tem muito a ver com o período, uma vez que a maioria das bandas que tocam em festas de carnaval interpreta músicas dele. Os grandes sucessos de Ben Jor podem ser encontrados, inclusive, em um box especial lançado pela Universal Music, “Salve, Jorge!”, nas principais lojas do ramo.

A trilha sonora do “Baile do Hawaii” fica completa com as interpretações de samba, pagode e muita marchinha de carnaval e músicas dos bailes antigos, feitas pelas bandas locais: Bateria da Escola de Samba do Reino Unido da Liberdade, Cuka Fresca e Tô a Toa.

Informações: Três Comunicação

Por: People Comunicação

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: